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7 dicas comprovadas para aumentar o CPC e a CTR do Google Adsense em 2020

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Você está procurando maneiras de aumentar o CPC do Google AdSense? Se você está procurando aumentar a CTR do AdSense dos seus blogs em 2020, está no lugar certo.
 
Todos sabemos que o Google AdSense é a rede PPC (Pay Per Click) mais popular, onde qualquer proprietário de site pode usá-los para aumentar sua visibilidade on-line e taxas de cliques.
 
Como eu tinha o Google AdSense há muito tempo (também usado por anos neste blog), conheço algumas dicas e truques secretos que podem ajudá-lo a aumentar suas taxas de CPC e CTR para aumentar sua renda.

O que é o CPC do Adsense?

 
Em palavras simples, o CPC é o custo por clique e é o dinheiro que ganhamos por cada clique feito nos anúncios do Google Adsense colocados em nosso site. Existem muitas maneiras de aumentar suas taxas de CPC em seus sites:
 
  • Crie anúncios relevantes
  • Crie anúncios atraentes que atraem visitantes para clicar
  • Otimize o texto dos seus anúncios
  • E muito mais que abordaremos neste artigo detalhado.
 

O que é a CTR do Adsense?

 
A taxa de cliques é a porcentagem de pessoas que clicam nos anúncios do Adsense em nosso site.
 
Vamos imaginar que seu CPC médio seja de US $ 0,2 e, se você tiver 12.500 cliques médios, receberá cerca de US $ 5.000. Agora, se seu CPC for de US $ 0,3 com o mesmo número de cliques, você poderá gerar US $ 7.500. Veja, apenas com um aumento de US $ 0,1, você pode gerar US $ 2.500 adicionais. Esse é o motivo pelo qual você precisa se concentrar em melhorar a CTR (taxa de cliques) em vez de obter mais cliques em primeiro lugar.
 
O CPC do Adsense dependerá muito do nicho do seu site. Se você estiver operando em um nicho altamente competitivo, o custo por clique (CPC) será muito maior para os anúncios colocados no seu site. Mas um nicho altamente competitivo significa que você precisa se esforçar e tempo extra para obter tráfego direcionado ao seu site.
 
 
Muitas pessoas pensam que a única maneira de melhorar a CTR é segmentar as palavras-chave que pagam mais , mas isso não será muito produtivo. A chave para melhorar a CTR será segmentar o nicho certo e enriquecer o conteúdo direcionado, melhorar a CTR e ser um site de autoridade em seu nicho, etc. Sendo um editor do Google Adsense, precisamos procurar maneiras de melhorar nosso CPC e CTR.
 
Então, aqui estão as 7 principais dicas que ajudarão você a melhorar seu CPC e CTR do Google Adsense :

Como aumentar o CPC e a CTR do AdSense em 2020

1. Nicho do site

 
A primeira coisa que você precisa fazer é escolher um bom nicho para o seu site. Os nichos relacionados ao marketing na internet, desenvolvimento da web, finanças, jogos e saúde, etc, são bem pagos, pois o CPC para palavras-chave relacionadas a esses nichos é bastante bom. Na maioria das vezes, você não obteria um bom CPC se decidir optar por nichos relacionados à educação ou entretenimento.
 
Não importa o quanto você queira ganhar com o Google AdSense, basta focar na escolha de um nicho de site que seja sempre ecológico ou em oferecer oportunidades de renda sólidas por um longo tempo. A seleção do seu nicho pode determinar quanto dinheiro você pode gerar todos os meses a partir dos seus anúncios do Google AdSense.
 

2. Encontre palavras-chave rentáveis

 
Deseja saber como aumentar o CTR AdSense? Crie uma lista de todas as ideias de palavras-chave rentáveis ​​em seu campo e comece a usá-las enquanto cria conteúdo para seus blogs.
 
A pesquisa de palavras-chave é a chave para aumentar o CPC do AdSense. Se você está procurando maneiras comprovadas de como obter alto cpc adsense para seus blogs, aqui estão algumas dicas de pesquisa de palavras-chave para você.
 
Espie as palavras-chave com melhor desempenho dos seus concorrentes. Uma das maneiras mais fáceis de aumentar o seu CTR AdSense é descobrir todas as palavras-chave que estão sendo usadas pelos principais blogs com ganhos em seu campo. Você pode fazer isso usando ferramentas como SEMrush. Pode realmente ajudar você a descobrir todas as principais palavras-chave de qualquer nicho!
 
Sempre encontre palavras-chave de cauda longa. Eles são mais fáceis de classificar e oferecem muito tráfego de pesquisa para seus blogs. Você pode criar muito conteúdo usando palavras-chave de cauda longa. Se você está pensando em como aumentar o CPC do Google AdSense com palavras-chave de cauda longa, recomendo que você experimente o Long Tail Pro .
 
Certifique-se de encontrar e usar as palavras-chave com um volume de pesquisa global entre 1000 e 2000 pesquisas mensais. Usar palavras-chave pouco competitivas pode realmente ajudar a aumentar o CPC.
 
 
Sempre escreva conteúdo rico em palavras-chave. Antes de criar qualquer novo conteúdo para seus blogs, faça uma pesquisa de palavras-chave. Somente depois de encontrar as palavras-chave primária e secundária dos seus blogs, comece a criar conteúdo em torno dele. Dessa forma, você pode aumentar rapidamente o tráfego de pesquisa do seu blog, bem como o CPC e a CTR do AdSense.
 

3. Crie anúncios atraentes que atraem visitantes a clicar

Concentre-se na escolha dos visitantes do seu site em vez dos anúncios. Se você se concentrar nas necessidades e desejos de seus clientes, poderá criar melhores campanhas do Google AdSense para gerar uma renda passiva decente com os anúncios do AdSense. Use a ferramenta de sugestão de palavras-chave do Google AdWords para criar frases relevantes para seus anúncios, se concentrar no quão competitivas são as palavras-chave e também analisar o quanto elas podem gerar você para cada palavra-chave.
 
Você precisa fazer algumas perguntas antes de criar qualquer campanha. Aqui alguns deles são
 
Essas palavras-chave podem ser pesquisadas no Google?
As pessoas realmente gostam de clicar nesses anúncios sem pensar muito?
Quanto cada anúncio pode gerar (por clique), também conhecido como analisar seu CPC
Anúncios atraentes sempre geram mais CTR, pois não dão falsas esperanças aos visitantes, e anúncios atraentes sempre se destacam da concorrência. Ao criar anúncios, não imagine que você esteja criando anúncios para gerar mais dinheiro. Em vez disso, pense no ponto de vista de seus clientes para gerar mais cliques.
 
O título do anúncio, a descrição e o URL são os três ingredientes essenciais que podem aumentar ou diminuir as taxas de cliques. Portanto, verifique se
 
  • uma noticia poderosa
  • URL irresistível e
  • uma descrição amigável do mecanismo de pesquisa
  • O posicionamento do anúncio também é a chave.
 
O local em que você coloca seus anúncios no design do blog tem um papel enorme no aumento da CTR e do CPC do AdSense. Aqui está uma captura de tela simples que explica sobre o posicionamento do anúncio.
 
O primeiro bloco (que pode ser visto do lado esquerdo acima) geralmente fornece o CPC e a CTR mais altos porque o posicionamento do anúncio é muito bom quando comparado ao segundo bloco.
 

4. Conteúdo de qualidade é a chave

 
O conteúdo de qualidade é um dos principais motivos pelos quais alguns sites obtêm mais taxas de CPC dos anúncios do AdSense. Os sites que geram mais receita com o Google AdSense se concentram na criação de conteúdo relevante, em vez de escrever tudo sob o sol.
 
Uma coisa deve ter em mente é que você deve escrever o conteúdo apenas no nicho do site. Dessa forma, você poderá converter seu site em um site bem temático para esse nicho. Caso você comece a escrever sobre um nicho não relacionado, verá uma queda na taxa de cliques que está recebendo nos seus anúncios do Google Adsense.
 
Dessa forma, você pode até perder muitos usuários existentes enquanto eles visitam seu site para ver o conteúdo mais recente somente sobre esse nicho e não sobre qualquer nicho não relacionado. Espero que você entenda meu ponto.
 

5. Crie páginas de destino de conversão

Quando o visitante chegar ao seu site pela primeira vez, ele notará primeiro os elementos de design dos seus sites. Se o seu design estiver confuso e parecer spam, eles clicarão no botão sair imediatamente. Portanto, não crie um design confuso apenas para gerar mais vendas com seus anúncios, pois isso pode prejudicar suas taxas de conversão.
 
Não crie promessas falsas em suas páginas de destino e sempre entregue o que prometeu nos títulos ou na descrição dos anúncios. Dessa forma, você poderá obter mais taxas de CPC (custo por clique) de suas campanhas do Google AdSense.
 
Aqui estão algumas dicas e truques para aumentar sua CTR e CPC do Google AdSense com suas páginas de destino.
 
Sempre foque na criação de páginas de destino menos distraídas. Quanto menos distração você fornecer, mais benefícios obterá.
Use ferramentas como GetResponse, LeadPages etc. para criar páginas de destino. Eles são econômicos e extremamente fáceis de criar páginas de destino impressionantes.
Analise como outras pessoas estão usando as páginas de destino em seu campo. Veja se você pode replicar alguns dos recursos para aumentar sua CTR do AdSense.
 
6. Localização dos visitantes
A localização dos visitantes do seu site (localização geométrica, como EUA, Reino Unido, Índia) também é importante quando se trata de melhorar o CRT para o Google Adsense Ads. Um único clique da localização nos EUA pode fornecer um CPC de US $ 1 a US $ 5 ou mais e, enquanto o mesmo clique na localização asiática, fornece um CPC de US $ 0,01 a US $ 1 apenas .
 
Você deve procurar maneiras de melhorar o tráfego da localização dos EUA em seu site, se desejar obter mais ganhos do AdSense. Se você segmentar a Índia como mercado-alvo, verá uma quantia menor de dinheiro por CPC. Mas se você estiver obtendo a maior parte do tráfego do seu site nos EUA, verá um custo por clique muito maior nos seus blocos de anúncios do Google Adsense.
 
Portanto, certifique-se de definir seu mercado-alvo antes de entrar em qualquer nicho. Abaixo estão alguns dos melhores nichos que podem enviar muito tráfego dos EUA para aumentar seus ganhos.
 
  • Ginástica
  • Cozinhando
  • Imobiliária
  • Jogos
  • Tecnologia
  • Notícia
  • Entretenimento
  • Fofoca
  • Perda de peso etc.
 

7. Alimente seus esforços de SEO

O SEO na página e a otimização adequada do SEO são realmente a chave para aumentar seu CPC e CTR do AdSense.
 
Use as palavras-chave direcionadas nas tags de título, subtítulos, URL, tags alt de imagem, links e em todo o corpo para melhorar a classificação do seu conteúdo nos resultados de pesquisa do Google.
 
Mas esteja ciente do preenchimento de palavras-chave. Se você usar as mesmas palavras-chave repetidamente, os rastreadores do Google poderão pensar que seu conteúdo é spam e isso penalizará sua classificação. Use palavras-chave relevantes em vez do preenchimento de palavras-chave. Isso pode realmente ajudá-lo a aumentar seus rankings de pesquisa.
 
Seguindo as dicas acima mencionadas, você poderá melhorar o CPC e a CTR do Adsense. Se eu perdi uma dica importante que poderia nos ajudar a aumentar o custo do Google AdSense por clique ou taxa de cliques, não se esqueça de deixar seus pensamentos nos comentários.

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