Início » Como ganhar dinheiro » Como ganhar dinheiro no Pinterest Métodos incríveis fáceis que funcionam em 2020

Como ganhar dinheiro no Pinterest Métodos incríveis fáceis que funcionam em 2020

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Você sabe que pode ganhar dinheiro no Pinterest apenas aprendendo? Você nem precisa de um blog para ganhar dinheiro com o Pinterest.

Todas as plataformas de mídia social têm a oportunidade de ganhar dinheiro. O Pinterest chega à lista quando se trata de ganhos online apenas por fixação e promoção de marcas.

Então, como ganhar dinheiro com o Pinterest sem um blog?
Neste artigo, vou apontar algumas das formas de ganhar dinheiro com o Pinterest.

Muitas pessoas nunca percebem que este aplicativo de ping de fotos pode fazer milhares de dólares apenas com métodos simples que você pode fazer. Há tantas pessoas que têm os enormes seguidores no Pinterest, mas eles acham que é apenas um aplicativo de compartilhamento de fotos.

Em novembro de 2013, o Pinterest tinha 70 milhões de usuários, e 80% deles são mulheres. Agora, de acordo com os relatórios mais recentes, o Pinterest tem 250 milhões de usuários ativos todos os meses.

Esses números dizem dramaticamente o crescimento do Pinterest. O Pinterest pode não ser tão grande quanto o Facebook, youtube, Twitter e outras plataformas populares de mídia social, mas está mostrando o tremendo crescimento das estatísticas.

Há tantas maneiras de ganhar dinheiro com o Pinterest, e à medida que a rede cresce suas chances crescerão também para obter bons lucros.

Se você está se perguntando como ganhar dinheiro prendendo, então você está no lugar certo onde você pode gerar ideias e pode explorar maneiras de fazer isso acontecer. O melhor é que você não precisa configurar um site com o WordPress ou qualquer outra plataforma de blog para ganhar a vida do Pintetrest.

Você só precisa seguir algumas das formas populares listadas abaixo.


5 – Maneiras de ganhar dinheiro com o Pinterest.

Quem não ama marketing de afiliados? Seja no site ou no YouTube, as pessoas adoram marketing de afiliados para ganhar excelentes comissões.

Ganhar dinheiro usando o Pinterest facilitou quando você aproveita o link Afiliado com seu pino. Magicamente, o Marketing de Afiliados é a primeira fonte de renda para muitas pessoas lá fora.

Pessoas assim, pois é a maneira mais fácil de ser paga. Se você tem um bom número de seguidores, então você não precisa se preocupar com as vendas, mas se você é um iniciante, então você deve trabalhar duro para obter seguidores.

Você pode compartilhar seus produtos no Pinterest com um link de afiliado, e você ganhará dinheiro para cada compra que seus seguidores fizeram. Os programadores afiliados lhe darão o link de referência que pode ser compartilhado e promover seus produtos.

Você pode encontrar programas de afiliados de acordo com seu interesse e interesse de seus seguidores. Você está apenas redirecionando seus seguidores para a loja mercante que será o processo de ganhar dinheiro. Sempre que você fixa um post, você tem que adicionar alguma descrição, e você pode dar o link no pino.

Uma vez que você compartilhe seu link de afiliado, então o link fluirá pelo mundo, e cada compra bem sucedida lhe dará dinheiro. Todas essas coisas vão acontecer se você tiver um bom seguidor ou se você é um iniciante, então você tem que aumentar seus seguidores prendendo e compartilhando coisas úteis.

2 – Ganhar dinheiro com o Pinterest por Patrocínio

Você pode escolher uma empresa para promover, e você pode pedir patrocínio. Você tem que construir seus seguidores do Pinterest para fazer uma venda extraordinária através da taxa.

Direcione uma empresa ou um grupo e selecione as empresas que oferecem produtos que possam atrair o público. Por exemplo, se sua conta do Pinterest é sobre saúde e fitness que você pode pedir às empresas relacionadas para fazer patrocínio.

A maioria das empresas concordará se você tem um bom número de seguidores e se eles acreditam que você pode promover suas vendas. Você só tem que mostrar suas estatísticas do Pinterest e os seguidores que você tem. Você pode rapidamente obter patrocínio de Academias ou academias se você tiver a forma física em seu Pinterest.

Assim como um artigo patrocinado, você pode fixar os posts patrocinados no seu Pinterest. Esta é uma das maneiras mais fáceis de ganhar dinheiro com o Pinterest. O marketing de afiliados pagará pelas vendas que você fez, mas o Patrocínio pagará o valor mensalmente.

Aproxime-se deles com ofertas e ofereça-os para fazer patrocínio por um ano para promover sua marca.

3 – Ganhar dinheiro com o Pinterest vendendo produtos ou serviços

Alguns Influenciadores do Pinterest têm milhões de seguidores na plataforma. Você não precisa de muito número de seguidores, mas ainda pode vender produtos. Conheça seus leitores e fixe os produtos relacionados em sua placa do Pinterest.

Se você não tem seus próprios produtos, você pode vender produtos de diferentes empresas. Se você tem muitos seguidores, as empresas vão chegar até você para vender seus produtos ou serviços.

Por exemplo, você também pode vender produtos para seus seguidores, como acessórios fitness se você tiver o nicho de fitness em sua conta pinterest. As pessoas adorariam comprar os produtos do seu site, se acreditarem que você compartilha uma coisa valiosa depois de revisá-lo.

Quando você está vendendo um produto ou serviço, é muito importante que você se torne comprador desse produto primeiro. Então você pode contar aos seus seguidores sobre os prós e contras do produto. Escreva uma revisão do produto e diga aos seus seguidores como é bom comprar.

4 – Torne-se assistente virtual do Pinterest

O Assistente Virtual do Pinterest pode ganhar milhares de dólares por mês. Você sabe como? Continue lendo.
Muitas pessoas não gostam do Pinterest, e não têm tempo para aprender e usar a plataforma da maneira certa. Esta será a maior vantagem para você como consultor autônomo do Pinterest, pois você sabe como usar o Pinterest.

Alguns blogueiros, marcas não entendem a influência do Pinterest, e eles não vão aprender. Seja projetando alfinetes ou gerenciando todo o Pinterest para outra pessoa, há muito trabalho a fazer no Pinterest.

Quanto posso ganhar no Pinterest?

Não há limite de quanto dinheiro pode ser feito. O limite é o céu. Alguns VA ganha de 20 a 50 dólares por hora ou pode ser mais de 300 para pacote mensal, conforme acordado com o cliente.

Muitas empresas ou marcas criam suas contas de mídia social, mas nunca trabalham nisso há muito tempo porque não têm tempo. Ou eles não sabem o quão importante é usar mídias sociais como o Pinterest. Você pode abordá-los como você é um usuário experiente do Pinterest. Ofereça-lhes serviços de gerenciamento de contas do Pinterest porque você sabe como usar o Pinterest perfeitamente.

Se você não quiser oferecer o pacote completo de manutenção da conta, então você pode oferecer serviços de modelos Pin no Fiverr.

você pode iniciar uma carreira autônoma como assistente virtual do Pinterest, se você é bom em projetar pinos pinterest ou criar infográfico para artigos.

 

5 – Desvie o tráfego para o seu blog do Pinterest para aumentar suas vendas

Você já tem um bom blog ou site? Você pode aumentar sua receita com a ajuda do Pinterest. Ao contrário dos métodos acima listados, esta não é uma maneira direta de ganhar dinheiro com o Pinterest.

Posso ganhar dinheiro com o Pinterest sem um blog?

Mesmo que seja possível ganhar dinheiro com o Pinterest sem um blog, mas se você tiver um aumenta suas possibilidades de gerar vendas a partir do seu blog.

Você pode levar seus seguidores a entrar em seu blog ou na loja online para vender produtos ou serviços que você oferece. Se você tem um site ou um blog, você pode levá-los ao seu blog para gerar tráfego para os sites.

Isso vai ajudá-lo a construir a forte autoridade de seu domínio e consciência de marca. Isso não vai ganhar dinheiro, mas aumentará sua receita mais abaixo da linha.

Se você está interessado em construir tráfego para o seu blog, aqui está um artigo sobre como direcionar o tráfego para o seu blog a partir do Facebook.

De volta ao ponto. Por exemplo, se você tem 100 mil seguidores no Pinterest e você começou um blog, então você pode facilmente dirigir 1% do tráfego que é 1k tráfego para o seu blog diariamente.

Ceder ao conselho do Pinterest é que as coisas importantes e a fixação de produtos aumentará a reputação do seu site. E se você tem uma loja online, então você pode aumentar as vendas dramaticamente.

Você sabe que há tantos blogueiros que constroem suas relações no Pinterest e eles ganham dinheiro com blog? Sim, eles estão ganhando centenas de dólares com o blog que eles têm.

O Pinterest paga pinners?
A resposta é NÃO.

O Pinterest não paga Pinners. Os Pinners só podem ganhar dinheiro no Pinterest seguindo o método mencionado nestes artigos.

As pessoas constroem seguidores no Pinterest, e não sabem o que fazer. O AdSense não vai funcionar aqui como você sabe, mas espere, há uma maneira.

Crie um blog e leve seus seguidores ao seu blog para aumentar o tráfego. Seria melhor se você fixar posts diariamente para transformar seus seguidores em assinantes. Peça aos seus seguidores que se inscrevam na sua lista de e-mails no site e, em seguida, você pode aumentar a receita do blog. Você pode usar o AdSense em seu blog, além de vender produtos.

É assim que você pode ganhar dinheiro no Pinterest com ou sem blog. Você não precisa de um site ou YouTube para ganhar dinheiro. Até o Pinterest e o Instagram serão as melhores plataformas se você estiver falando sério sobre ganhar online. Ganhar dinheiro online não é difícil agora e há tantos métodos que você pode tentar.

 

Conclusão

O Pinterest é uma das melhores e simples maneiras de fazer renda passiva online sem gastar muito tempo e esforços. Você tem que fazer postagens diariamente e isso deve ser informativo para os leitores. Desfrute do seu sucesso com o Pinterest e ganhe boa renda com a maior plataforma de fotos.

© Freelancer digital | 2020 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Desenvolvido por: Freelancer digital