Início » Wordpress » Como Resolver o erro no WordPress: Houve Um Erro Crítico No Seu Site

Como Resolver o erro no WordPress: Houve Um Erro Crítico No Seu Site

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Entre o WordPress 5.2 e o WordPress 5.3, costumamos obter erros O site está com dificuldades técnicas . Mas com a versão mais recente do WordPress 5.3, acho que os desenvolvedores do WordPress mudaram a mensagem que você também receberia. Se você souber como lidar com o site está enfrentando dificuldades técnicas, os mesmos métodos se aplicam à solução. Houve um erro crítico no seu site.
 
Enquanto o WordPress fornece uma mensagem Houve um erro crítico no seu site. Verifique a caixa de entrada de e-mail do administrador do site para obter instruções. Eles também compartilham o link do artigo útil no wordpress.org Saiba mais sobre a depuração no WordPress. Bem, geralmente você não recebe o e-mail que o WordPress enviou ao e-mail que você usou para instalar o WordPress.
 
Então, você está curioso para saber se o WordPress está com você? Não! O WordPress enviou um e-mail usando seu processador de e-mail host. Portanto, verifique sua pasta SPAM se você recebeu um e-mail na pasta SPAM. Caso contrário, depois de fazer o login no WordPress, acesse Configurações > Geral e atualize seu endereço de e-mail. Então, da próxima vez, o WordPress enviar um e-mail que chegue ao seu endereço certo.

O que há no e-mail que o WordPress enviou?

Enquanto o seu site não está funcionando e existe a possibilidade de erro FATAL PHP que interrompe a execução do WordPress. Para ajudá-lo a depurar ainda mais e resolver o problema do WordPress, envie um e-mail com detalhes do erro. Sua instalação e detalhes do tema. Os detalhes do e-mail que você receberá estão listados abaixo.
 
Assunto: [Freelancer digital] Seu site está enfrentando um problema técnico
 
Corpo do e-mail
 
Olá!
 
Desde o WordPress 5.2, há um recurso interno que detecta quando um plug-in ou tema causa um erro fatal no seu site e o notifica com esse e-mail automatizado.
 
Nesse caso, o WordPress encontrou um erro no seu tema, Freelancer digital
 
Primeiro, visite seu site ( https://martexweb.com.br/ ) e verifique se há problemas visíveis. Em seguida, visite a página em que o erro foi detectado ( https://martexweb.com.br/wp-admin/themes.php ) e verifique se há problemas visíveis.
 
Entre em contato com o seu host para obter assistência com a investigação desse problema.
 
Se o seu site parecer quebrado e você não puder acessar o painel normalmente, o WordPress agora possui um “modo de recuperação” especial. Isso permite que você efetue login com segurança no seu painel e investigue mais.
 
URL do modo de recuperação aqui.
 
Para manter seu site seguro, esse link expirará em 1 dia. Porém, não se preocupe com isso: um novo link será enviado por e-mail se o erro ocorrer novamente depois que ele expirar.
 
Ao procurar ajuda com esse problema, você pode ser solicitado com algumas das seguintes informações:
WordPress versão 5.3
Tema atual: Frelancer digital (versão 1.0)
Plug-in atual: (versão)
PHP versão 7.1.14
 
Detalhes do erro
=============
Um erro do tipo E_PARSE foi causado na linha 52 do arquivo /home2/diretorio/public_html/wp-content/themes/oceanwp/functions.php. Mensagem de erro: erro de sintaxe, ‘endif’ inesperado (T_ENDIF), esperando o final do arquivo
 
Como os detalhes do erro no final do e-mail indicam claramente o problema com o qual o arquivo está dizendo a linha que está com problema. Você pode editar esse arquivo e resolver o problema facilmente. Ou você pode entrar no modo de recuperação e solucionar o problema.
 

Atualização manual ou atualização em processo? Por favor, espere

 
Quando você atualiza temas, WordPress, Plugins através do painel ou painel de administração do WordPress. Durante as atualizações, o WordPress cria um arquivo .maintenance no seu diretório raiz.
 
O que impede o WordPress de executar e produzir erros semelhantes ou FATAL. Causa durante o processo de atualização, muitos arquivos estão sendo substituídos, o que significa código quebrado. Mas quando você está fazendo a atualização manualmente, não existe o modo .maintenance que pode gerar esses problemas. Portanto, conclua sua atualização caso esteja executando o processo de atualização.

O que está causando Um erro crítico ocorreu no seu site.

 
Como o próprio WordPress disse: “Desde o WordPress 5.2, há um recurso interno que detecta quando um plugin ou tema causa um erro fatal no seu site e o notifica com esse e-mail automatizado. ”Portanto, é claro que esses tipos de problemas surgem com erros PHP FATAL. Erros FATAL são quando o php para de executar mais e o força a resolver os problemas antes que ele possa concluir o processo. Com erro FATAL, sua solicitação não pode ser concluída. Em vez de mostrar páginas quebradas com vários erros, o WordPress agora exibe uma mensagem decente. É isso aí.
 

Nenhum e-mail? Verifique os logs de erro do servidor (error_log)

Se você não está recebendo o e-mail do WP, pode verificar os logs do servidor e pegar a entrada relacionada a esse problema? Isso pode ajudá-lo a descobrir a solução também. Você pode acessar o log de erros via FTP ou cPanel, indo para o diretório raiz da instalação do WordPress. Além disso, você pode conversar com seu provedor de hospedagem para saber o local em que os logs de erros estão sendo mantidos como diferentes para cada host.
 

Dica rápida Ativar o modo de depuração

A maneira mais rápida de saber por que o WordPress está lançando esse erro ou o que está causando o problema. Edite seu wp-config.php da pasta raiz do WordPress e siga as etapas finais nesta publicação abaixo.
 
Ative o modo de depuração para encontrar mais detalhes sobre os problemas que você está enfrentando. Tente encontrar erros, faça login no FTP, que também pode orientá-lo sobre o problema.
 
 
//Turn on Debug Mode.
//Find following like in wp-config.php and replace FALSE with TRUE
 
//FIND
define(‘WP_DEBUG’, false);
 
//And replace with
define(‘WP_DEBUG’, true);
 

 

Atualize o PHP para 7.3 ou superior

O WordPress 5.3 e até o 4.xx recomendam o uso do PHP 7.4, então acho que é a hora de atualizar sua versão do PHP e essa pode ser a solução do problema que você está enfrentando. Se você não souber qual versão está executando, entre em contato com a empresa de hospedagem, que pode ajudá-lo.
 
Como verificar sua versão do PHP?
Para verificar sua versão atual do PHP, você pode criar um novo arquivo, digamos serverinfo.php. Agora edite esse arquivo e adicione o seguinte código no arquivo. Após esse arquivo de execução, ele fornecerá todas as informações sobre o sistema que seu servidor está executando.
 
<?php
phpinfo(); //PHP function to get php information
 

Esse problema está relacionado a um plug-in?

Como você não consegue acessar sua área de administração do WordPress, tente acessar o gerenciador de arquivos no cPanel ou acesse o diretório public_html via FTP.
 
Vá para wp-content / Directory e renomeie plugins / directory para pluginsbackup / agora tente carregar seu site. Se isso funcionar, significa que você tem problemas com um plug-in.
 
Se houver algum problema com o plug-in, altere novamente o nome do diretório pluginsbackup / para plugins / Enter no diretório do plug-in. Agora renomeie cada diretório de plugins colocando o backup no final desse nome de diretório.
 
Depois de alterar todos os nomes de diretórios de plug-ins, comece a obter os nomes de diretórios originais um por um e verifique o site se continuar funcionando depois que cada plug-in começar a funcionar. Assim que você ver qual plug-in está causando problemas, exclua-o.
 

Como  Solucionar problemas do seu tema WordPress

Apenas para ter certeza de que o problema não é o tema do WordPress, acesse o gerenciador de arquivos no cPanel ou public_html via FTP. Vá para o diretório wp-content / e lá você encontrará temas / diretório.
 
Entre no diretório de temas e renomeie o tema que está ativo no seu site. Adicionando backup em seu nome de diretório. Então veja se wp-admin / começa a funcionar, se isso acontecer, isso significa que o problema está no seu Tema.
 
Caso contrário, renomeie o tema de volta ao seu nome original e tente outra coisa que não seja o seu tema.
 
Se o problema estiver com o tema e você não for o autor do tema, tente entrar em contato com o autor do tema o mais rápido possível. Eles podem ajudá-lo a resolver o problema. Se você é desenvolvedor, siga as etapas abaixo.

© Freelancer digital | 2020 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Desenvolvido por: Freelancer digital